Slideshow e44


Os melhores programas de Spa nos hotéis de luxo em Paris


Les meilleurs programmes de Spa dans les hôtels de luxe à Paris

&

La Réserve Paris - Hotel and Spa
42, Avenue Gabriel - 75008
Palace


Nada como um bom Spa para esquecer o tempo, o stress, o cansaço e, finalmente, relaxar e recarregar as nossas energias vitais.

Foi o que fizemos em Paris, no spa do La Réserve Paris, Hotel & Spa, um dos mais elegantes e exclusivos hotéis de Paris, situado na Avenue Gabriel, entre L` Avenue Champs Elysées  et la Rue de Faubourg Saint-Honoré.

Imagine-se longe da agitação citadina de Paris e aproveite para se deliciar, durante uma tarde, com o tempo todo para si.



Usufrua de uma massagem ou de um tratamento facial anti-envelhecimento com os produtos suíços da marca Nescens-Swiss anti-aging science.



O spa dispõe ainda de uma linda piscina interior de 16 metros, 3 cabines de tratamentos e um centro de fitness, tudo num ambiente calmo e super exclusivo.

Abertos 24/24h, a piscina e o espaço fitness são reservados aos hóspedes de mais de 14 anos.



As massagens e tratamentos podem ser realizados das 10h às 21h mediante reserva prévia, quer para hóspedes quer para clientes externos.



Depois de uma tarde a cuidar de si, não deixe de ir ao Bar do La Réserve Paris, onde poderá desfrutar de um dos saborosos vinhos da impressionante colecção de vinhos do hotel ou do Champagne também exclusivo do grupo La Réserve. 






No bar poderá também desfrutar de alguns Snaks deliciosos que lhe abriram o apetite para uma noite em beleza.

Para saber mais sobre este hotel e este spa, clike:

https://www.lareserve-paris.com/pt/

&