Slideshow e44


Real Marina Hotel & Spa

Olhão - Algarve
PORTUGAL




Situado na cidade de Olhão, com uma vista soberba sobre o Parque Natural da Ria Formosa, o Real Marina Hotel & Spa veio trazer um rasgo de modernidade e qualidade a esta cidade Algarvia.

Com 5 estrelas e excelentes infra-estruturas, a sua presença é hoje fundamental no desenvolvimento turístico da cidade de Olhão.



Olhão está a renovar-se com uma nova Marina, novas infra-estruturas de apoio ao turismo mas simultaneamente mantém a autenticidade do Algarve, de uma cidade piscatória, com o seu Mercado muito popular, com paisagens naturais, com passeios e actividades desportivas muito interessantes.



Inaugurado em 2010, o Real Marina Hotel & Spa com a sua localização privilegiada é o local ideal para passar uns dias nesta cidade e ir conhecer as maravilhosas paisagens naturais


Esta unidade hoteleira conta com 144 quartos, dos quais 12 suites, algumas com varanda e vista fabulosa sobre o mar e ilhas.


A decoração dos quartos é de muito bom gosto e da responsabilidade da conceituada Graça Viterbo, onde não faltam aqueles pequenos detalhes que também gostamos de ter em nossa casa.



Muito agradável é o espaço da piscina, onde apetece ficar e prolongar a nossa estadia.


Um dos marcos importantes no Real Marina Hotel & Spa são os seus variados restaurantes com conceitos inovadores e muito frequentados pela população residente.

Comecemos pelo mais recente: 
Maldeçoade - Hamburgueria Artesanal, um conceito diferente, com mais de 10 referências de hambúrgueres, servidos com batata à escolha. O pão da hambúrguer também é à escolha do cliente: Bolo do caco, brioche, focacia ou bola rústica.



A decoração é inspirada nas lendas de Olhão e o restaurante tem porta direta para o exterior, onde não falta uma esplanada.

Outro dos momentos altos que o Real Hotels Group já nos habituou são os brunchs aos domingos.



Numa sala junto à piscina com esplanada e com uma bela vista, todos os domingos e feriados das 12h30 às 16h00 (Outubro a Maio) há brunch no Real Marina Hotel & Spa para toda a família, onde não faltam as actividades para as crianças.



Finalmente, ao jantar, o hotel oferece, todos os dias, o Real Restaurante com cozinha tradicional Portuguesa.



Aos domingos, pode contar com animação, mais propriamente, com Fados aos vivo.




E para terminar em beleza nada melhor que relaxar no Spa do hotel, onde não falta uma piscina aquecida, banho turco, sauna, duche sensorial, duche vichy, hidromassagem,...



O Real Spa Therapy com cerca de 1000 metros e com vista para o exterior (para a Ria Formosa), proporciona ainda uma conjunto de tratamentos e rituais de beleza que deve experimentar.

Aqui também existe uma grande aposta nos produtos da região, em particular, nos óleos essenciais de flor de laranjeira.



Um hotel e um destino que pode proporcionar umas férias únicas, com experiências diferentes e um serviço muito simpático com o sentir da autenticidade Algarvia.