Slideshow e44


Os melhores Brunchs em Lisboa e Cascais


PORTUGAL

Les meilleurs "Brunchs" à Lisbonne et Cascais avec terrasse

Notre Choix!

&


Brunch, é uma refeição que se situa entre um pequeno almoço tardio, um almoço e um lanche.

O Brunch ao fim de semana (em alguns locais ao sábado e domingo, noutros apenas ao domingo) entrou no hábito de uma clientela internacional.
É uma excelente forma, de passar bons momentos ao fim de semana e de ir conhecer restaurantes de excepção.

Lisboa (com Cascais incluído), afirmando-se cada vez mais como  uma importante Capital turística e gastronómica, possui alguns bons brunchs em Buffet, nomeadamente, em diversos hotéis e restaurantes de referência.

GB, Collection, Luxury and Boutique Hotels foi testar alguns destes locais que pelo seu ambiente, qualidade, variedade e Terraço constituem o nosso Guia para que possa desfrutar nesta Primavera/Verão de experiências diferentes.

Assim, se o Brunch é um dos seus rituais de fim de semana, vai certamente apreciar estes deliciosos buffets, em belos terraços e com sabores exóticos.

&

Vila Galé Collection, Palácio dos Arcos
(5 estrelas)

 Largo Conde das Alcacovas, Paço de Arcos

Domingos - 12,30h-14,30h
Brunch em Buffet




Com o charme de um palacete do século XV, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos será possível tomar o brunch com vista para o rio Tejo e para o mar, aproveitar o jardim do hotel e todo o glamour de um hotel dedicado à poesia, em plena marginal e muito próximo da praia.


Situado entre Lisboa e Cascais, este hotel palácio é uma recuperação histórica notável de um património secular mesmo em frente ao mar. 


A Arte e poesia marcam presença numa simbiose encantadora.

O brunch é oferecido no restaurante em várias salas do antigo palacete ou na varanda com vista para o jardim e para o mar.



Mini empadas de leitão, bolinhas de chévre com amêndoa, carpaccio de foie gras com funcho, cogumelos recheados gratinados, mini espetadas de frango e ananás em molho chilli, tempura de camarão em molho de alho, creme de abóbora e queijo fresco, saladas diversas e mini quiches são algumas das especialidades com assinatura do chef executivo Francisco Ferreira disponíveis no buffet.


Além disso, este brunch inclui os habituais ovos mexidos, salsichas, bacon, uma variedade de pães e viennoiserie, charcutaria de qualidade, seleção de queijos, compotas caseiras, sumos naturais, cafés, chocolate quente e chás.


No brunch estão incluídos alguns pratos quentes elaborados ao momento com cozinha ao vivo entre as quais rosbife com molho tártaro e bacalhau à Brás.


Ao nível das sobremesas, o brunch do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos oferece mousse de chocolate, crumble de frutos vermelhos, pudim francês, arroz doce, bolas de Berlim, pastéis de nata, queijadas de laranja, gomas e salada de fruta.


O brunch tem um custo de 25€ por adulto (sumos, águas e bebidas quentes incluídas) e 12,5€ para crianças até aos 12 anos.

Para saber mais, clike:

&

Hotel Real Palácio
(5 estrelas)

Rua Tomás Ribeiro, 115 - Lisboa

Sábados, Domingos e Feriados - 12,30h-16,00h

Brunch em Buffet



O brunch do Hotel Real Palácio decorre num ambiente familiar, descontraído e com um serviço muito simpático.


Aproveitando a tradição de juntar a família aos fins de semana e feriados, o Real Palácio propõe um brunch onde todos podem estar presentes, com uma atenção muito especial conferida ás crianças. Os mais novos com idades entre os 4 e 12 anos de idade divertem-se num espaço reservado com uma atividade especial todas as semanas.



Os adultos podem assim desfrutar do brunch de uma forma mais tranquila saboreando a variedade  oferecida: Padaria, frutas, cereais, ovos mexidos, uma seleção de diferentes acepipes e saladas.




Para terminar em beleza nada como experimentar o ótimo Risotto feito ao momento, em Show Cooking.



Preço/qualidade muito atractivo.

Preço: 18E por pessoa adulta, bebidas incluídas da selecção do hotel; 50% de desc. para crianças (5 a 11 anos); Crianças até aos 4 anos, não pagam.




&

Hotel Cascais Miragem 
(5 estrelas)


 Domingo - 12,30h-15h
Brunch em Buffet



Fomos recentemente conhecer o Brunch do Hotel Cascais Miragem, um 5 estrelas, com vista maravilhosa sobre o mar e a baia de Cascais.



O restaurante Oasis onde decorre o Brunch em buffet permite desfrutar quer da sua sala interior quer do seu belo terraço.



Com ampla variedade de entradas e de pratos quentes e frios, sobremesas deliciosas e variedade de queijos, o Brunch do Hotel Cascais Miragem constitui, sem dúvida, uma experiência deliciosa para usufruir ao Domingo.







Para saber mais, clique no link abaixo:


&

Ritz Four Seasons Hotel Lisboa 
(5 estrelas)


Rua Rodrigo da Fonseca, 88
Lisboa

Sábado e Domingo - 12,30h-16h
Brunch em Buffet



É o mais Palace e o maior de todos os brunchs em Lisboa mas é também o mais familiar e o mais "children friendly" (as crianças podem usufruir do Brunch na Ritzlândia ou no Restaurante Varanda acompanhadas dos pais).



Na Primavera/Verão, com bom tempo, o brunch do Restaurante Varanda estende-se pelo grande Terraço, o que é, particularmente, agradável.



 Para além das variedades habituais, desde dos ovos, ao pão, saladas, ao sushi, ao ceviche e até ás ostras...nesta altura do ano há uma seleção de grelhados (peixe e carne) e de massas, feitos ao momento no Terraço.



Para quem aprecia sobremesas para além de uma doçaria Francesa variada, o Ritz oferece a possibilidade de ter um crepe feito ao momento com a escolha do sabor do gelado que mais lhe agrada.



Brunch vai sempre melhor acompanhado com champagne. Assim, o Ritz propõe champagne Perrier-Jouet - brut ou rosé - bem como vinhos nacionais e sumos de frutas naturais. 



E como este Brunch é um must na cidade de Lisboa, convém sempre reservar com antecedência.



Preço: 49E por pessoa adulta, excluindo todas as bebidas; 50% de desc. para crianças (8 a 12 anos); Crianças até aos 7 anos, não pagam.

Para saber mais, clique no link abaixo:

http://www.fourseasons.com/lisbon/

&

Grande Real Hotel
Villa Itália & Spa
(5 estrelas)

Rua Frei Nicolau de Oliveira, 100
2750-319 Cascais

Sábado e Domingo - 12,30h-16h
Brunch em Buffet



O bom tempo convida a um passeio junto ao mar e porque não a um descontraído Brunch “à Boca do Mar”? 

O Grande Real Hotel Villa Itália propõe o mais Resort dos brunchs que selecionamos, com vista directa para a piscina e jardim.

O mar fica mesmo ali em frente, e o ambiente é simultaneamente cool e chic, onde o buffet é apresentado com pequenos e diversos requintes, sob a direção executiva do chefe Paulo Pinto.


Inicie o seu Brunch ao sabor da melhor Padaria, pastelaria e charcutaria regional, com uma larga mostra dos mais apurados sabores portugueses. 



Desfrute das tradicionais receitas, mas com renovada criatividade quer na apresentação quer em novos paladares e texturas.




Não descure o buffet asiático com uma variedade imensa de sushi e sashimi.



Um dos pontos altos deste buffet são os inebriantes aromas das massas e risottos preparados ao momento mediante a nossa escolha, bem como, a existência de um prato quente todas as semanas.



As sobremesas serão, claro, uma tentação.



Este brunch inclui á chegada a oferta de um copo de sangria branca ou tinta, águas, sumos e cafetaria incluída.



Excelente binómio qualidade/preço
Preço: 28E por pessoa adulta. Crianças entre os 5-11 anos pagam 12,50E e até aos 4 anos, não pagam.


Para saber mais, clique no link abaixo:

Hotel Porto Bay Liberdade
(5 estrelas)

Rua Rosa Araújo, 8
1250 -195 Lisboa

 Domingo - 12,30h-15,30h
Brunch em Buffet



É provavelmente, o Brunch mais "Boutique Hotel" e, simultaneamente, mais romântico de todos os brunchs que escolhemos.



Ao facto, não é alheio nem o decor do restaurante Bistrô 4, nem a maravilhosa atmosfera do seu Terraço (Pátio de Limoeiros),  na Primavera/Verão.



Um local especial, não só para desfrutar das boas iguarias sob a direção executiva do chefe, João Espirito Santo, bem como, para se deixar relaxar na sua tarde de domingo.





Num hotel que é praticamente um resort urbano, junto á mais importante Avenida de Lisboa (Avenida da Liberdade), este é um local que recomendamos vivamente.



Desfrute dos ovos feitos ao momento, da variedade de peixes e carnes frias, bem como do buffet de pratos quentes.






Uma especialidade Madeirense: o prego em bolo de caco feito ao momento e a pedido. Fiquei Fã!



De resto, o serviço é jovem e muito simpático!


 Relação correcta, preço/qualidade.

Preço: 29E por pessoa adulta, incluindo, 1 copo de vinho (tinto ou branco) água, sumos naturais e cafetaria. 

&

Aura, Restaurante - Lounge-Café

Praça do Comércio,
 Lisboa

 Domingo - 12,30h-15,00h

Brunch em Buffet



É, em nossa opinião, o Brunch mais trendy de Lisboa.




Localizado no coração da cidade, no Terreiro do Paço (Praça do Comércio), junto ao Rio Tejo, com uma grande esplanada, este é um local privilegiado para saborear o seu Brunch com amigos ou família, mas sempre com um excelente ambiente.


A qualidade gastronómica do Restaurante Aura, é sobejamente conhecida de muitos dos Lisboetas, tendo uma clientela fiel e frequente.


Entre as muitas especialidades deste Brunch, com assinatura do chefe Duarte Mathias, não deixe de experimentar os ovos feitos ao momento e ao vivo, de acordo com o seu pedido.


O serviço é cool, jovem mas atencioso.


Um Brunch a ir e repetir sempre que apetecer.




 Relação correcta, preço/qualidade.

Preço: 25E por pessoa adulta, incluindo, água, sumos naturais e cafetaria. 



Para saber mais, clike em:
&