Slideshow e44


Brunch no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos


(5 estrelas)

 Largo Conde das Alcacovas, Paço de Arcos

Domingos - 12,30h-14,30h
Brunch em Buffet


Com o charme de um palacete do século XV, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos será possível tomar o brunch com vista para o rio Tejo e para o mar, aproveitar o jardim do hotel e todo o glamour de um hotel dedicado à poesia, em plena marginal e muito próximo da praia.



Situado entre Lisboa e Cascais, este hotel palácio é uma recuperação histórica notável de um património secular mesmo em frente ao mar. 



A Arte e poesia marcam presença numa simbiose encantadora.

O brunch é oferecido no restaurante em várias salas do antigo palacete ou na varanda com vista para o jardim e para o mar.




Mini empadas de leitão, bolinhas de chévre com amêndoa, carpaccio de foie gras com funcho, cogumelos recheados gratinados, mini espetadas de frango e ananás em molho chilli, tempura de camarão em molho de alho, creme de abóbora e queijo fresco, saladas diversas e mini quiches são algumas das especialidades com assinatura do chef executivo Francisco Ferreira disponíveis no buffet.



Além disso, este brunch inclui os habituais ovos mexidos, salsichas, bacon, uma variedade de pães e viennoiserie, charcutaria de qualidade, seleção de queijos, compotas caseiras, sumos naturais, cafés, chocolate quente e chás.



No brunch estão incluídos alguns pratos quentes elaborados ao momento com cozinha ao vivo entre as quais rosbife com molho tártaro e bacalhau à Brás.



Ao nível das sobremesas, o brunch do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos oferece mousse de chocolate, crumble de frutos vermelhos, pudim francês, arroz doce, bolas de Berlim, pastéis de nata, queijadas de laranja, gomas e salada de fruta.


O brunch tem um custo de 25€ por adulto (sumos, águas e bebidas quentes incluídas) e 12,5€ para crianças até aos 12 anos.

Para saber mais, clike:

http://www.vilagale.com/pt/hoteis/costa-de-lisboa/collection-palacio-dos-arcos