Slideshow e44


Hotel PortoBay Falésia

Albufeira - Olhos d`Água
Algarve - Portugal




O Hotel PortoBay Falésia está localizado na vila piscatória de Olhos d`Água e a 10 minutos do centro da animada cidade de Albufeira.

Uma localização central no Algarve mas suficientemente afastada da confusão, de forma a proporcionar descanso e tranquilidade aos seus clientes.

A sua situação sobre as maravilhosas falésias Algarvias, rodeado de vegetação, em cima da praia e do mar, proporciona-lhe um enquadramento paisagístico encantador.




Este hotel integra o grupo PortoBay Hotels & Resorts e é o primeiro hotel do grupo no Continente Português.

A funcionar desde 2008, este hotel de 4 estrelas possui 310 quartos. Curiosamente, não nos apercebemos desta dimensão dada a arquitectura do edifício e aos múltiplos espaços e serviços que o hotel oferece.





Com acesso direto à praia e com 3 piscinas (exterior, interior e infantil), o hotel dispõe ainda de um Spa. Tudo para lhe proporcionar momentos únicos à beira mar.




A gastronomia marca uma presença importante no hotel onde todas as noites é servido um grande buffet ao jantar. Durante o dia é muito agradável desfrutar do restaurante/bar junto à piscina e jardins.

Entre os banhos...os passeios ...e as refeições no PortoBay Falésia as horas têm outro sabor!



Á noite pode sempre desfrutar da animação musical que o hotel proporciona e, até quem sabe, dar um pé de dança.


O pôr do sol é um dos momentos imperdíveis no PortoBay Falésia, que pode ser vivido com um brinde á vida a partir de um dos miradouros sobre a falésia e o mar.


Na hora da partida, com os olhos postos no mar, queremos apenas dizer: Até breve!

&