Slideshow e44


La Réserve Paris - Hotel & Spa


(On your left you have under the page a click to translate these articles in your preferred language)
(Ci-dessous de cette page sur votre gauche vous avez un traducteur pour lire  les articles dans votre langue préférée.)



A Magia do Natal com LA PAGODE DE COS



Foi num verdadeiro ambiente de Natal que fomos conhecer o La Réserve Paris, Hotel and Spa, aquele que é considerado por muitos, no momento, o mais exclusivo Hotel da Capital Francesa.



Situado no coração palpitante de Paris, no 42 Avenue Gabriel, a dois passos da Champs-Elysées e du Palais de L`Elysée, a meio caminho entre L`Avenue Montaigne e a Rue du Faubourg St-Honoré, este é o endereço mais chic e mais trendy desta cidade.

O Hotel fica situado num elegante imóvel burguês do século XIX, numa estilo tipicamente Haussmannien.



Dotado do verdadeiro savoir-faire Francês, este hôtel particulier foi decorado por Jacques Garcia, que mais uma vez concretizou o espírito de excelência e de autenticidade, protagonizada pelo seu proprietário, Senhor Michel Reybier



Com 26 suites e 14 quartos, este verdadeiro hotel de luxo detém, 2 restaurantes, além de inúmeras salas, biblioteca, bar e spa.

Decorado maravilhosamente para o Natal, onde não falta o presépio e uma grande árvore, fomos conhecer o restaurante La Pagode de Cos, a funcionar desde Outubro.



O Restaurante La Pagode de Cos, localizado num belo Salão Francês, convida-nos a uma viagem culinária pelo mundo das especiarias. 



O restaurante é inspirado em homenagem a Cos d`Estournel, segundo Grand Crú Classé, pertencente ao senhor Michel Reybier, proprietário do hotel.

Este famoso vinho adquiriu grande fama e foi exportado para lugares longínquos como a Índia. 

Originalidades que se refletem no menu proposto pelo chef Jérôme Banctel, com vários pratos na "La Route des Epices".

Não deixe de experimentar o champagne exclusivo do La Réserve, Michel Reybier Brut 1er Cru.

La Pagode de Cos está aberto todos os dias, das 12h ás 23h, a la carte ou Plat du jour à 34 euros. Um excelente local para almoçar ou jantar em Paris.



Aproveite esta quadra natalícia e descubra os menus especiais que o hotel oferece, num ambiente verdadeiramente requintado.



Para saber mais, clike/Pour savoir plus, clikez:

http://www.lareserve-paris.com/fr/

&