Slideshow e44


Arribas Sintra Hotel - Portugal




Foi já no principio do Outono mas ainda com temperaturas de verão que fui conhecer o Arribas Sintra Hotel, na Praia Grande, a 12 Km do Centro de Sintra.

Conhecia vagamente o hotel de outros tempos, sabia que tinha uma localização excelente em cima do mar e uma piscina soberba. Mas confesso, já tinham passado alguns anos e já não me recordava o quanto maravilhosa e única é a localização do hotel e a sua imensa piscina de água salgada.




A verdade é que o Hotel e a Piscina datam de 1965, e desde essa época sofreram várias alterações e vicissitudes.

Em 2012, o hotel inicia uma nova era com grandes remodelações mas mantendo-se sempre como uma propriedade familiar.

O Hotel possui atualmente 59 quartos, com vista mar e terraço privativo, estando uma parte deles já renovados.



Como é do conhecimento de quem nos segue, GB, Collection - Luxury and Boutique Hotels, procura sempre descobrir, selecionar e escrever sobre hotéis com charme, com caracter, únicos, e sobretudo, com um toque de diferenciação e com algo inigualável. 



No Arribas Sintra Hotel, o luxo e o charme estão na simplicidade e na arte de bem receber, bem como, na sua localização extraordinária, com a maior piscina oceânica de água salgada da Europa (100 metros). Tais factos, fazem deste Hotel um produto único e altamente apetecível.



Não menos importante, já que consideramos um elemento crucial na hotelaria, é a boa gastronomia tipicamente Portuguesa, que podemos desfrutar no restaurante  do Hotel.



Sabores e paladares de Portugal com a mesma simpatia de bem receber. Recomendamos vivamente, entre muitos outros, a Açorda de Camarão.



O restaurante, merece por si só uma visita para almoçar ou jantar, onde não faltam bons vinhos das várias regiões de Portugal.



Entre as vagas e o murmúrio do mar, há um momento que vai recordar para sempre, de tal forma, é mágico, surpreendente e todos os dias diferente...O Pôr do Sol!



A não perder!

Clike e descubra o site:
http://www.arribashotel.com/